TV Foco

Thaila Ayala em foto romântico com o namorado Renato Goés. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é só Neymar e Bruna Marquezine que estão comemorando o relacionamento. O ator Renato Góes e a atriz Thaila Ayala não se desgrudaram mais desde que assumiram o relacionamento.

Como só vivem juntos, eles passaram a virada do ano como casal e comemoram juntos a chegada de 2018 em grande estilo em Jericoacoara, no Ceará, ao lado de famosos como Juliana Paes e Preta Gil.

+Maria Cecília rebate seguidor após receber críticas sobre seios

Em rede social, Thaila falou sobre a chegada do novo ano: “Feliz ano novo e tudo mais”, desejou Thaila. “Obrigado Deus. Obrigado aos meus amigos e à minha família, obrigado por estarem ao meu lado em todas as minhas escolhas. Um ano de muito trabalho, muito esforço e muita dedicação mas também de muita alegria, amor e prosperidade”, iniciou Renato. “Hoje eu rezo apenas para agradecer, por mim, pelos meus e por aqueles que não têm amor, atenção, afeto e justiça. Agradeço ao Senhor por ter sido generoso com meu coração. E tudo que eu pretendo é ser uma pessoa melhor em 2018. Luz, paz e harmonia para todos no ano que se inicia”, disse ele.

+Marcos Mion se manifesta sobre ausência de um dos filhos em viagem com a família

“Hoje eu rezo apenas para agradecer, por mim, pelos meus e por aqueles que não têm amor, atenção, afeto e justiça. Agradeço ao Senhor por ter sido generoso com meu coração. E tudo que eu pretendo é ser uma pessoa melhor em 2018. Luz, paz e harmonia para todos no ano que se inicia”, acrescentou.

Mood da virada. 🍀🌞❤️

A post shared by Renato Góes (@renatogoess) on

A fila andou! Após assumir romance, Renato Góes e Thaila Ayala passam Réveillon juntos