João Zoli ganha surpresa dos demais peões em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
João Zoli ganha surpresa dos demais peões em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Neste sábado, 10 de novembro, João Zoli celebrou junto com os companheiros de confinamento de A Fazenda mais um ano de vida. O modelo chegou a ganhar uma mini festinha de aniversário. Com todos os confinados reunidos, ele ficou muito animado com a celebração.

+Saída de Reynaldo Gianecchini causa caos em escalação de novela da Globo

Os peões chegaram a preparar um bolo de chocolate e todos juntos entoaram os versos da música parabéns. “Não vai pedir pra ganhar, hein, João? Meu aniversário é só em janeiro, é desleal isso”, disse Luane Dias, enquanto o rapaz cortava o bolo.

+A Fazenda: Felipe Sertanejo revela desejo em desistir do prêmio milionário

Leo Stronda chegou a fazer uma oração antes dos peões começarem a comer. “Amém, Senhor. Muito obrigado por mais um dia de vida de todos nós e hoje especialmente pelo João. Eu quero agradecer imensamente ao Senhor”, disse o fisiculturista em gratidão.

GABI PRADO HOMENAGEIA O PEÃO

Neste sábado, 10 de novembro, o participante do reality “A Fazenda” João Zoli, está completando 26 anos. Em comemoração, a ex-peoa Gabi Prado, fez uma linda homenagem para o amado.

+Regina Casé fala sobre o acidente que quase deixou o marido tetraplégico: “A noite mais longa da minha vida”

“Estava lendo e relendo meus pensamentos pra encontrar alguma coisa especial pra te dizer como feliz aniversário. Não sei se é o sono ou a ressaca, mas não consigo pensar em nada diferente do que eu já não tenha dito”, iniciou a brasiliense.

+Eliminada de A Fazenda, Gabi Prado solta o verbo contra Evandro Santo: “Fez macumba pra eu ficar doente”

“Te conhecer foi a coisa mais incrível que eu pude viver e sentir, e eu sou grata por isso. Te desejar coisas boas não será novidade, eu te desejo isso todos os dias, mas mesmo assim, eu te desejo a força de ser capaz de creditar em si, pra lutar pelos seus sonhos”, continuou Gabi.

+Em entrevista, Gisele Bündchen chora, fala sobre síndrome do pânico e arrependimento por colocar silicone

João Zoli chorou ao falar de Gabi Prado (Foto: Reprodução/PlayPlus)
João Zoli chorou ao falar de Gabi Prado (Foto: Reprodução/PlayPlus)

+Paulo Vieira, comentarista do “Programa do Porchat” terá seu próprio projeto na televisão em 2019

Para finalizar, a morena se declarou para o peão João Zoli: “Que Deus continue escrevendo nossas histórias cruzadas, de forma que a gente nunca se separe”.