A Fazenda
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Gabi Prado e Rafael Ilha já se estranharam em diversas ocasiões. Na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, a peoa conversou com Luane Dias sobre o ex-cantor e revelou que percebeu que o maior medo dele é de ir disputar uma roça.

+Thiago abre o jogo e fala sobre divergências políticas com Bruno Gagliasso

“Eu acho que o Rafael vai pelas beiradas para não estar em nenhuma roça, nunca. O objetivo dele aqui dentro é fugir de todas as roças, porque ele sabe se for em uma…”, declarou a modelo. “Ele sai. Ainda mais agora”, garantiu Luane Dias.

Gabi Prado (Foto: Reprodução)

“Eu acho que só você, o João, a Fernanda e a Ana Paula não votam em mim. Talvez o Léo, por ter um relacionamento com você. Eu acho que eu vou ser votada pelo grupo de lá e várias pessoas vão votar no Rafael”, disse Gabi Prado para a colega.

BRIGA DE ANA PAULA, EVANDRO SANTO E FERNANDA LACERDA 

Evandro Santo, como noticiado pelo TV Foco, acabou provocando uma punição para os peões da sede. Depois de vencer a prova do Fazendeiro, o peão ficou conversando com Nadja Pessoa sem usar o microfone e devido a isso todos os peões ficarão por cerca de 24 horas sem água encanada.

A situação acabou gerando uma grande discussão entre Evandro Santo, Ana Paula Renault e Fernanda Lacerda. No quarto de confinamento, o peão contou sobre a briga para alguns colegas. “Eu falei: ‘A Nadja fez cocô, ainda fiz de gozação, desculpa foi a Ana Paula. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar sua b****, limpa você’. Aí fechei a porta”, disse ele.

+Neymar e Bruna Marquezine têm divergências em relação aos candidatos políticos e clima fica tenso

Em outro momento, Ana Paula contou para outros participantes que Fernanda Lacerda havia se exaltado com ela.”Juntou lá, está achando que está forte e do nada lá, gritando. Entrei no quarto e começou a gritar… O que eu fiz para ela? O que eu fiz para a Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande… Que tipo de gente essa mulher está pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário, e a calcinha dela de menstruação?”, disse a jornalista.

Fernanda Lacerda também comentou o assunto em uma outra roda de conversa. “Ela está querendo me queimar, coitada… Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente es*****, cara”, disse a modelo. Temendo o pior, Léo Stronda foi até o poço pegar mais água.