Evandro Santo fala com o apresentador Marcos Mion durante programa ao vivo da Fazenda (Reprodução/RecordTV)
Evandro Santo
(Imagem: Reprodução/RecordTV)

Em A Fazenda, após a eliminação de Ana Paula, que deixou o reality show na última quinta-feira, 11 de outubro, o nome da ex-BBB ainda continua sendo citado. Durante a realização das atividades dos animais nesta sexta-feira, Evandro Santo não deixou passar barato.

+Namorando Agatha Moreira, Rodrigo Simas aparece exibindo o corpo na web e arranca suspiros

Ele cuidava de uma vaca quando foi alertado por Caíque Aguiar, que o aconselhou a tomar cuidado para não levar um coice. “Eu convivi com Ana Paula Renault. Estou craque em levar coice”, disparou o humorista.

+Fábio Assunção faz texto dedicado à Marina Ruy Barbosa e atriz tem reação surpreendente

Ana Paula Renault foi eliminada na última quinta-feira (11), na terceira roça do programa. Mais de 64% do público de A Fazenda preferiu a permanência de Nadja Pessoa no reality rural da Record.

A FAZENDA: ALTERADO, EVANDRO ANUNCIA PUNIÇÃO POR ERRO DE GABI

O fazendeiro da Semana Evandro Santo anunciou a punição para os participantes e ficou visivelmente alterado em A Fazenda 10.

Eles ficarão 36 horas sem água encanada. Nervoso, Evandro leu a sentença para cada um dos participantes. A punição foi dada porque Gabi descumpriu a regra de o microfone em tempo integral.

+ Record promove troca de cadeiras e Alexandre Avancini deixa a direção de Gênesis

“Atenção peões: segundo a página 12 do Manual de Sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante todo o tempo de permanência na Fazenda e, os microfones devem estar sempre posicionados corretamente. Pelo descumprimento dessas regras o grupo todo será punido: vocês ficarão 36 horas sem água encanada”, declarou.

Evandro conta reação de João para Caíque em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Evandro conta reação de João para Caíque em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Quando o rapaz pediu para o João esperar para dar o recado, Gabi que estava perto comentou com Luane: “É porque ele acha que ele manda. Ele virou o Fazendeiro e ele manda nas pessoas. As pessoas têm que pararem (sic) para escutar o que ele vai dizer”.

“Mas ainda tem a punição que o Caíque tomou filho. Essa aí foi uma”, disparou João. Depois, Evandro Santo foi falar com Caíque: “Só para você entender a situação que você está: eu fui ali e falei: vai ficar 36 horas sem água. Aí o outro: “É, mas o Caíque também…” e eu respondi: “A punição dele não chegou. Eu já briguei com ele de manhã”. Para você ver como é. Só para você se ligar”, comentou o humorista.