A Fazenda
Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

O clima em A Fazenda só esquenta. Quando você acha que não pode ficar mais tenso, ele fica. Nesta terça-feira, 6 de novembro, a ex Power Couple Brasil, Nadja Pessoa, foi expulsa do jogo após agredir o Caique Aguiar.

Nesta sexta-feira, 9  de novembro, ocorre a festa do detetive, e ela veio como um balde de água fria para apagar o fogo no reality.

Os peões receberam os figurinos da produção para começarem os preparativos para a farra. “Segredos e invenções vão dominar a noite hoje, na festa dos detetives”, leu o ex-Polegar, Rafael Ilha.

(Foto: Reprodução)

JOÃO ZOLI DEFENDEU NADJA

Nesta quarta-feira, 7 de novembro, João Zoli conversava com Luane Dias sobre a expulsão de Nadja. O peão defendeu Nadja e repreendeu a atitude de Caique. O modelo disse que não queria que a ex-Power Couple saísse da disputa da forma como saiu e que Aguiar não respeitou o espaço da loira.

Eu queria que ela saísse, mas eu não queria que ela saísse do jeito que ela saiu. Antes da primeira agressão eu falei:Caique, vamos sair daqui, deixa a mina. A mina tá mal. Vamos sair, deixa ela aí’. É o que eu te falei de respeitar o espaço da pessoa, por mais que eu esteja brigando”, disse o peão.

Luane concordou com o colega e disse: : “Querendo ou não, eles [Fernanda e Caique] meio que ficaram cavando aquilo ali. Eu falei pra ele: ‘Suave, já deu, já fez o que tinha que fazer’. Eu tava bem chamando ele”.

+Rafael Ilha “tem plano” contra Luane e Caique: “Para o público se divertir”

“Eu acho feio, porque aqui é uma possibilidade de visibilidade. Eu achei meio feio eles sentarem na sala e falarem: ‘O Caique que não tinha feito nada até agora chegou’. Em cima de uma m**** dos outros, se privilegiando em cima de um erro de uma pessoa que estava totalmente desestabilizada, eu não acho maneiro ser assim. Eu tô falando assim: ‘Apareci, cheguei, sou notícia em todos os lugares agora’. Que merda, eu não queria ser notícia assim“, afirmou Zoli.

+Luane abandona Léo Stronda, ele lamenta e supostamente a chama de egoísta: “Não tinha nem você”

“Que foi o pivô da expulsão de alguém, né?”, perguntou Luane. Zoli acredita que Caique sujou sua própria imagem. “Porque ele vai ser notícia mínima. Nadja foi expulsa, porque bateu no Caique. Não é maneiro. Eu acho maneiro, tu fez as paradas da hora. Aí é da hora. Foi por seu próprio mérito, como a gente sempre fala“, concluiu Zoli. “Por isso que eu falei, eu quero sair daqui bem“, disse a youtuber.