Caíque em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Caíque em A Fazenda (Foto: Reprodução)

O dia já começa bem cedo em A Fazenda, e com Caíque Aguiar não foi diferente. Ele ficou encarregado de alimentar os gansos.

No entanto, o rapaz morreu de medo dos bichos, que são bravos. “Ganso bravo. Vai! Vai! Jesus! Me abana! Olha o outro bravo lá. E tem um que parece cobra do outro lado. Eita p****. Se eu passar aqui o outro vai abaixar a cabeça. Você é grandão, mas é suave. Mas aquele pequenininho invocado ali que é bravo”, disse ele.

+ Karina Bacchi desabafa, fala sobre maternidade e revela que não queria ser mãe solteira

Caíque Aguiar e o ganso em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Caíque Aguiar e o ganso em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Ele então tentou novamente fazer seus afazeres obrigatórios. “Anda. Anda bonitão. Anda ganso bravo. Estou passando hein…”, disse ele, que acabou recuando devido ao movimento de um dos animais. “Não abaixa esse pescoço não. Vou cair no truque do outro ganso me bicar”, comentou o filho do Carlinhos.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda deve ter notado que existe a equipe Água e a Terra. Na tarde desta quinta-feira, 08 de novembro, Rafael Ilha, que pertence ao grupo Terra, resolveu comentar sobre os rivais e detonou os adversários no jogo.

“Se achavam o melhor grupo e olha aí, já se deram mal. Eu estou comprometido com meu grupo desde o primeiro dia e a gente foi tirado por eles, né? O nosso grupo era Catia, Rafael, Evandro, Sandro e Vida. E tinha eles, os boyzão, os dois paquitão, o bombadinho. O grupo deles era malhação total. E a virada que deu? Vai ficar 5 a 3 hoje”, disse ele.