Fernanda Lacerda e Caíque (Foto: Reprodução)

Fernanda e Caíque conversaram sobre o rumo do jogo em A Fazenda. Durante o bate-papo, o rapaz comentou que – apesar de estar torcendo para a ex-panicat – deixou bem claro que não abre mão do prêmio.

“Chega logo quinta-feira”, disse a peoa, se referindo à noite de eliminação. “Não, demora. Já falei que quero a final eu e você, pra você ficar em segundo”, disse Caique, rindo.

+Atores de O Sétimo Guardião causam problema com folgas exageradas e gravações ficam comprometidas

Rafael Ilha, vale lembrar, planeja colocar o filho de Carlinhos Aguiar na próxima roça ao lado de Luane Dias. “Eu quero que o público se divirta, só decepando cabeça. São os dois que o público quer”, afirmou o ex-Polegar em decreto de vingança.

Vale lembrar que os internautas conseguíram derrubar as redes sociais de Caíque após o rapaz ter provocado a expulsão de Nadja Pessoa do programa nesta semana. Seu pai, inclusive, desabafou.

+Fátima Bernardes esnoba plateia do Encontro e todos saem frustrados da atração

“A conta do Instagram do meu filho foi excluída pela maldade, desrespeito e falta de caráter de pessoas que têm um fanatismo absurdo, e não pensam nas consequências que seus atos podem ter”, criticou Carlinhos, afirmando ainda que se sente triste e indignado com a situação.

LUANE OPINA SOBRE EXPULSÃO DE NADJA

Luane Dias conversou com Evandro Santo sobre a saída de Nadja Pessoa dentro de A Fazenda. Durante o bate-papo, a mulher comentou que a empresária saiu do reality rural “pela porta dos fundos” devido a falta de transparência dos amigos dela dentro da casa.

Ainda na conversa, Luane disse para Evandro que ele deveria ter contado para a loira que Felipe Sertanejo teria flertado com ele na festa viking. “Isso foi uma coisa muito grave, ela deveria saber sim. Todo mundo sabia. Se fosse uma coisa que uma ou duas pessoas soubessem era até irrelevante. O ápice dela foi o seguinte: ‘Todo mundo sabia, os meus amigos sabiam e eu não’. Ela ia ter se preparado”, afirmou.

“Ela foi pega de surpresa. Eu não tinha afinidade com ela, mas eu tava aqui passada pela situação que ela saiu, pela circunstância. Se ela fosse eliminada, já é, ela ia ter vários meios de se justificar, mas não. Ela saiu pela porta dos fundos”, continuou a carioca.