Ana Paula deixou A Fazenda causando (Foto: Reprodução)
Ana Paula deixou A Fazenda causando (Foto: Reprodução)

Foi ao ar na noite desta quinta-feira (11) a terceira eliminação do reality A Fazenda. Antes de ser escolhida pelo público para deixar o reality rural, Ana Paula Renault protagonizou um momento inusitado e acabou citando a Globo, principal concorrente da Record, ao vivo.

Tudo começou quando Marcos Mion anunciou para os peões os ótimos números do reality.  “Queria falar uma coisa para vocês, que estão totalmente isolados do mundo. A Fazenda é um sucesso! No dia da prova do fazendeiro ficamos em primeiro lugar”, comentou.

+Felipe Titto é o preferido para assumir apresentação do Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão

Do sofá, Ana Paula se surpreendeu e disparou: “Bateu a Globo? Meu Deus, eu não acredito”. Assim como ela, Aloísio Chulapa também se espantou bastante com o que ouviu, enquanto os demais peões comemoraram bastante os índices.

ANA PAULA ELIMINADA DO REALITY

As brigas entre Ana Paula Renault e Nadja deram muito pano pras mangas nesta edição de A Fazenda. No entanto, acabaram hoje, com a eliminação da jornalista do reality. Na casa, o clima para a entrada da vencedora estava tenso e a ex Power Couple entrou gritando de felicidade: “Eu não vou embora”.

+Sabrina Sato faz desabafo sobre primeira vez que foi à praia grávida

Os peões ficaram divididos. De um lado, o grupo de Ana Paula mostrou seu descontentamento. Gabi Prado, Perlla e Chulapa não esconderam a tristeza com o triunfo de Nadja, mas por outro lado, a comemoração de Evandro Santo, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha foi diretamente proporcional ao lamento deles.

Ana Paula Renault ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record
Ana Paula Renault ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record

Nas redes sociais os internautas tem comentado a saída da loira e como era esperado, a eliminação foi extremamente criticada e sobrou até o bispo Edir Macedo.