Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha continua inconformado com a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda. Ele não tira da cabeça que Caíque Aguiar é o culpado por isso ter acontecido. Em conversa com João Zoli, o ex-polegar detonou o filho de Carlinhos Aguiar e disse que a atitude dele foi de covarde.

+ Demitida após 6 anos, apresentadora da Globo se diz chocada: “Estou sendo punida por ter ficado doente”

“Foi sacanagem, calúnia e degradação em cima de uma mulher. Não estou falando isso porque ela é minha amiga, não. Mas é muito diferente dar em cima do que ela fez. Ela estava carinhosa com todo mundo”, declarou o homem.

+Fãs de Nadja Pessoa chocam e fazem vaquinha para dar a ela prêmio da Fazenda 10

“Eu sei. E já falei que eu não concordo com a atitude dele. Ela me abraçou também, mas eu nunca disse que ela deu em cima de mim. Não é porque eu voto nela que eu gostaria que ela saísse desse jeito”, contou o modelo.

“A mulher estava destruída porque foi pega de calça arriada. Os três [Caique, Fernanda e Luane] que fizeram isso, não vão voltar [quando forem para a roça]. Mesmo quem não gosta na Nadja, não aprova o que aconteceu. Ninguém aprova isso. Foi covarde o que ele [Caique] fez”, afirmou Rafael.

CAÍQUE QUER FINAL COM FERNANDA

Fernanda e Caíque conversaram sobre o rumo do jogo em A Fazenda. Durante o bate-papo, o rapaz comentou que – apesar de estar torcendo para a ex-panicat – deixou bem claro que não abre mão do prêmio.

“Chega logo quinta-feira”, disse a peoa, se referindo à noite de eliminação. “Não, demora. Já falei que quero a final eu e você, pra você ficar em segundo”, disse Caique, rindo.

Rafael Ilha, vale lembrar, planeja colocar o filho de Carlinhos Aguiar na próxima roça ao lado de Luane Dias. “Eu quero que o público se divirta, só decepando cabeça. São os dois que o público quer”, afirmou o ex-Polegar em decreto de vingança.