Gabi Prado e Rafael Ilha se desentendem em A Fazenda 10

O clima anda pesado em “A Fazenda 10” da Record TV. Gabi Prado arranjou uma briga feia com Rafael Ilha e parece que o clima não tem previsão de melhora entre os dois peões.

+Segundo Sol: Expulsa pelo filho de casa, Karola se arrepende e confessa crimes

Neste sábado, 13 de outubro, enquanto comia na cozinha com Nadja Pessoa e Leo Stronda, Ilha fez o maior desabafo sobre a colega, que teria falado sobre o ovo que ele consumia.

“Não é o cúmulo se preocupar com meu ovo? Isso é patifaria! Vai cuidar do ovo do macho dela, do satanás que pôs essa desgraça no mundo”, iniciou o peão.

Em A Fazenda, Gabi Prado caiu no choro após discussão com Rafael Ilha

“Quando tiver que falar as coisas, esse lixo tem que falar na minha cara. É uma barata covarde, isso que ela é, um lixo, desmilinguida do c***** “, completou Rafael visivelmente alterado.

+Fábio Assunção faz texto dedicado à Marina Ruy Barbosa e atriz tem reação surpreendente

Para piorar a situação dos peões na casa, eles receberam a informação nesta tarde, que ficarão 12 horas sem usar a academia. O comunicado foi feito pelo fazendeiro da semana, Evandro Santo, que leu o recado da produção para os participantes: “De acordo com o manual, os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque”, repassou o humorista.

+A Fazenda 10: Após dividirem a mesma cama, Leo Stronda descarta romance com Luane Dias

“O segundo toque é um aviso de tolerância. O terceiro toque é seguido da punição. Por conta do descumprimento dessa regra, vocês todos ficarão 12 horas sem academia”, finalizou o humorista. Diferente das outras punições, ninguém se irritou com a ordem: “Eu nem ligo para a academia mesmo”, disse Nadja Pessoa.

+Pastor, marido de Perlla, atualmente em A Fazenda, apaga fotos da cantora e pode ter se separado

“Só por isso, você vai ter que dar uma aula de funcional na grama para todo mundo”, brincou Catia Paganote com o causador da punição, Caíque Aguiar.