A Fazenda
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta segunda-feira, 03 de dezembro, Rafael Ilha criticou a postura de Caique Aguiar no jogo.

Tudo começou quando Rafael estava criticando Felipe Sertanejo e João Zoli, que estão pensativos demais na reta final.

+Com Duda Nagle, Sabrina Sato deixa maternidade com a filha Zoe

“Nunca vi tanta gente refletindo. Está todo mundo refletindo, menos o Caique. Tá todo mundo olhando para o horizonte. Todo mundo com o c* na mão, é impossível. Não aguento mais, dá vontade de perguntar assim: ‘O que vocês tanto refletem?’. Juro pra você”, comentou o peão.

“Eu não consigo mais nem varrer sozinho que o João aparece pra me ajudar a varrer. Muito estranho”, concordou o ex-Pânico. “Parece que eles sabem de alguma coisa que a gente não sabe, não parece?”, pontuou o músico. “Eles estão tensos, mas todo mundo está quietinho”, disse o humorista.

+A Fazenda 10: Evandro Santo faz apelo ao público LGBTI e Felipe Sertanejo dispara: “Só fala baixaria”

Referindo-se ao poder da chama que recebeu, Rafael comentou: “Eu estou até com medo de abrir o bagulho depois. É um tal de passa a mão no cabelo e olha pro horizonte lá que tá fogo”, disse Ilha. “Já descobriram a câmera para se exibir?”, alfinetou Evandro. “Já”, respondeu o cantor.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda 10 se prepara para entrar em sua reta final e nos próximos dias terá uma sequência de acontecimentos decisivos no jogo comandado por Marcos Mion na emissora.

A grande final desta temporada de A Fazenda está confirmada para o dia 13/12. Até lá, os peões ainda vão passar por muitas emoções no confinamento. Atualmente, Caique Aguiar, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ David Brazil se humilha para Bruna Marquezine voltar a segui-lo e atriz o esnoba

Nesta segunda-feira, dia 3/12, tem formação de roça dupla, quando apenas dois participantes estarão na berlinda. A eliminação acontecerá amanhã,terça-feira, 4/12. Após o resultado, apenas quatro peões seguirão no jogo.

Na quinta-feira, dia 6/12, uma importante prova já vai definir o primeiro finalista do reality show. Quem vencer o desafio garantirá vaga na final. No mesmo dia, o apresentador Marcos Mion abrirá votação entre os outros três confinados. Um deles deixará a competição no programa da segunda-feira, dia 10/12. Os dois que permanecerem irão direto para a final, compondo, assim, o trio de finalistas desta 10ª edição. Ainda na segunda, será exibida uma prova especial.

+ Sophia Abrahão escancara péssima relação com a família de Sérgio Malheiros e não aparece no casamento da sogra

Após tantos momentos de tensão, chegará a hora da diversão. Na terça-feira, dia 11/12, os participantes já eliminados voltam para a sede do programa, em Itapecerica da Serra, para uma atividade e também para a última grande festa da temporada. A exibição do evento será na quarta, dia 12/12.

Rafael Ilha e Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha e Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)

E na quinta, dia 13/12, os três finalistas vão assistir, pela primeira vez, à tudo o que aconteceu no confinamento, além de rever os familiares e amigos que deixaram aqui fora da disputa. Apenas um deles levará para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Mion anunciará a decisão do público, ao vivo, para todo o Brasil.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção de Fernando Viudez, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção da Teleimage.