Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10

Nesta última quinta-feira, 11 de outubro, o reality da Record “A Fazenda”, foi sucesso nacional. Na roça estavam as peoas Ana Paula e Nadja, e o resultado dessa disputa surpreendeu muita gente.

+Fernanda Souza revela que fala diariamente com Deus e surpreende ao declarar sua religião

Tida como favorita, Ana Paula Renault foi eliminada de A Fazenda com 35,80% dos votos. A saída da peoa provocou debates e conversas calorosas na sede. Nadja, que venceu a ex-BBB, comemorou o resultado e comentou sobre a experiência com Fernanda Lacerda.

+Com temas polêmicos, “Amor e Sexo” sofre rejeição inédita e assusta a Globo

“Nossa, ela falou para o Mion que isso aqui é um hospício e que eu sou louca”, disse Nadja. A loira ainda revelou algo que Ana Paula teria dita, enquanto o programa exibia os comerciais: “Eu deveria ter ganhado mais dinheiro para vir aqui. Isso foi na hora dos comerciais. Estava esperando para entrar no ao vivo”, revelou Nadja.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

 

ANA PAULA COMENTA ELIMINAÇÃO E DETONA NADJA

Ana Paula deixou o reality show “A Fazenda” com inúmeras críticas. Ao vivo, a loira torceu para que a audiência caísse e disse estar se sentindo aliviada por ter deixado o confinamento.

Em entrevista a Marcos Mion no PlayPlus, a ex-peoa disparou: “Acho que agora vão perder interesse. Ela vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso. Graças a Deus que saí agora, porque podia sobreviver mais duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio de um milhão e meio”.

+Alexandre Nero alfineta eleitores do Bolsonaro: “Não gostam de autoritarismo?”

A jornalista detonou Nadja: “É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico”, disparou. Por diversas vezes, a loira também questionou a veracidade das edições exibida aos telespectadores. “Passamos e repassamos isso. Cabe ao público decidir”, explicou Mion.