Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta sexta-feira, 07 de dezembro, Rafael Ilha continuou criticando o comportamento de Evandro Santo em conversa com Caique Aguiar.

+O Tempo Não Para: Carmen dá o troco em Agustina e revela estar grávida

“Ele tá estranho mesmo. Eu conversei com ele e tal, e falei que isso é meio doente, esse amor e ódio. Ele falou que amor e ódio caminham juntos. Mas deixa pra lá o que ele sente por você, deixa quieto, tem vezes que a gente precisa ser superior”, opinou Rafael.

+Famoso cantor é preso em flagrante por furto em São Paulo

“Ele tá se mordendo que eu tô na final. Nunca desejei o mal de ninguém, mas tem gente aí desejando meu mal. Ele tá p*** comigo”, disse Caique, rindo.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha teve uma briga feia nesta sexta-feira (7) em A Fazenda. Ele confrontou Evandro Santo, após a última prova do Fazendeiro, que garantiu Caique Aguiar na grande final. Na ocasião, o ex-Polegar acusou o humorista de ter dado uma patada no programa, e perdeu o controle.

Semanas sem Neymar, Bruna Marquezine consegue superar e se declara para outro

Tudo começou quando Evandro tentou pedir desculpas, dizendo: “Desculpa se eu te dei uma patada”. Rafael aceitou inicialmente, dizendo: “Esquece”. “Não desconta a sua raiva em mim”, pediu Evandro. “Você que não desconta em mim a sua raiva. Raiva do cacet*”, devolveu Ilha.

“Tô com raiva da sua grosseria e sua estupidez. Toda vez que eu dou carinho para você, você vem e dá uma porrada na minha cara. Sempre é assim, sempre! Vai tratar com grosseria a put* que pari*. Parece que já desistiu. Tá com essa cara de ‘já desisti’“, continuou ele, revoltado.

“Cada um tem uma reação”, lamentou Evandro. “Vai para lá, some de perto de mim”, continuou Ilha, no final da edição ao vivo de ontem. “Eles estão tensos. Tão encarando a roça e a possibilidade de serem eliminados na reta final do jogo”, apontou Marcos Mion em seguida.

Evandro Santo muda o visual (Foto: Reprodução/PlayPlus)

CAIQUE NA FINAL

Na noite desta quinta-feira, 06 de dezembro, os peões de A Fazenda disputaram uma prova que garantia ao vencedor uma vaga na grande final do reality show. Caique Aguiar saiu vitorioso e foi confirmado como um dos finalistas do programa. Depois da competição, o ator desabafou com Rafael Ilha. Os dois falaram sobre o comportamento de Evandro Santo.

+Após término com Bruna Marquezine, Neymar se aproxima de ex-affair e ganha apoio dos amigos

Caique detonou o peão em A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Nem é por ter ganhado ou perdido, mas você está drenado por causa da competição. Ele tava com uma cara assim [para baixo]”, disse o ex-cantor. “Mas ele está assim porque eu ganhei. Ele ficou bravo porque eu ganhei, eu sei disso”, falou Caique Aguiar.

+Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco, ganha mais dois nomes de peso para o elenco

“E daí que você ganhou? Eu falei que eu não queria te ver na final, mas agora você está e parabéns. É uma competição. Eu fiquei chateado porque você está na adrenalina e ele vem: ‘não me enche o saco, me deixa em paz’”, falou Rafael Ilha. “Ele está assim não é porque perdeu, porque eu acho que ele já sabia que não iria ganhar. Foi porque eu ganhei”, finalizou o ator.