Peões entram em guerra em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)
Peões entram em guerra em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Marcada por brigas e desabafos “A Fazenda 10” tem um número de punições que é surpreendente. Neste sábado, 13 de outubro, Caique Aguiar se atrasou para a sua tarefa com a vaca e acabou causando mais uma punição.

+Giovanna Lancellotti é flagrada em momento inusitado no aeroporto e detalhe chama atenção

O comunicado foi feito pelo fazendeiro da semana, Evandro Santo, que leu o recado da produção para os participantes: “De acordo com o manual, os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque é um aviso de tolerância. O terceiro toque é seguido da punição”, repassou Evandro.

+Fábio Assunção faz texto dedicado à Marina Ruy Barbosa e atriz tem reação surpreendente

“Por conta do descumprimento dessa regra, vocês todos ficarão 12 horas sem academia”, finalizou o humorista. Diferente das outras punições, ninguém se irritou com a ordem: “Eu nem ligo para a academia mesmo”, disse Nadja Pessoa.

Caíque Aguiar entregou Cátia em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

“Só por isso, você vai ter que dar uma aula de funcional na grama para todo mundo”, brincou Catia Paganote com Caique Aguiar. O dia também foi marcado pelo o desespero de Cátia, que abriu o coração e chorou de saudade da filha.

Em conversa com Evandro, a loira desabafou: “Ela é a minha vitória, sabe? Eu só estou aqui para melhorar a vida da gente”.  O humorista tentou consolar a colega: “Eu sei que você está aqui por ela. Além de mãe, você é amiga. Ser mãe e amiga é algo muito difícil”.

+Lucas Lima surpreende ao falar sobre o casamento de dez anos com Sandy e futuros filhos

“Eu sempre quis dar tudo para ela e dói muito quando eu não posso dar. Eu tive uma vida melhor, agora eu estou em patamar bem menor”, confessou a ex-paquita.

“Cátia, você está criando um indivíduo pensante e está fazendo isso muito bem”, afirmou o humorista. “Ela é a única coisa que me faz ter força para continuar aqui”, alegou Paganote. “Não é fácil. A única coisa que me ajuda estar aqui é o meu humor”, confessou Evandro.