A Fazenda
Gabi Prado em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, Gabi Prado se desentendeu com Evandro Santo após ir pedir o voto dele nesta semana.

Após a briga, ela foi desabafar com Catia Paganote, Perlla e Aloísio Chulapa, na madrugada desta sexta-feira (12).”Ele falou que a gente [Chulapa] estava comprando o voto dele e desmerecendo a vitória de Nadja”, contou a brasiliense.

+Após assumirem romance, Rodrigo Simas e Agatha Moreira viajam em família e quebram a web

“Depois ele falou que iria ‘votar com o meu grupo’. Eu falei: ‘a Nadja, a Fernanda e o Caique não são do seu grupo’. Ele disse que era o grupo de amigos dele. Agora, eu também vou jogar com os meus amigos”, completou. “Ele ainda falou para eu bater o sino. Na baia, o cara era outra pessoa, totalmente espiritualizado e não falava mal de ninguém. Tantas vezes que eu defendi ele para a Ana Paula”, continuou a ex-participante de “De Férias com o Ex Brasil”.

+Vanessa Giacomo passeia com filha em loja de brinquedos e detalhe chama atenção

“Pelo que eu entendi, eu não sei em quem o Evandro vai votar, mas eu acho que não vai ser em nenhum dos dois [Gabi e Chulapa]. Porque ele falou que vocês tinham pedido [para serem votados] e o voto dele não é comprado”, afirmou Catia.

+Angélica cai no choro com depoimento de atriz e revela detalhes da vida pessoal

“Quando eu conversei com ele, a primeira coisa que eu perguntei foi se eu poderia confiar nele como amigo. Ele disse que sim”, falou Gabi.

+Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoram cinco anos de casamento e disparam contra o preconceito: “Direitos iguais”

“Se ele não vai votar em quem pediu, vai sobrar para alguém…”, falou a ex-paquita. “Ele vai votar em mim, porque eu vou encher o saco dele todo o dia. Eu vou fazer ele votar em mim. Todo dia eu vou bater de frente com ele”, pontuou a namorada de João Zoli.