A Fazenda
Ana Paula Renault em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quinta-feira, 11 de outubro, Ana Paula Renault revelou que pretende processar Nadja Pessoa.

+Perfil fake tenta se passar por Ana Hickmann, tem conta verificada e apresentadora se revolta

Durante uma briga, a ex-participante do Power Couple chamou a ex-BBB de homofóbica. Ana então garantiu que levará a afirmação da rival aos tribunais.

+Luciana Gimenez abre o jogo, fala sobre envolvimento com Leonardo Di Caprio e conta detalhes inéditos

“Viu meu moletonzinho? Ela vai levar um susto”, debochou Ana Paula, se referindo a uma blusa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ+. “E ainda vou falar que se eu ficar, pro meu namorado entrar com um processo sobre ela mentir no ao vivo. Vamos ver se ela vai continuar fazendo isso”, ameaçou.

A Fazenda
Nadja em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Ainda nesta quinta, Nadja acusou os peões de estarem tentando prejudicar sua saúde mental. “Gente, minhas toalhas estão aparecendo todas encharcadas de água. Estão molhando minhas toalhas. Acreditam?”, disse a empresária. “Sério isso? Não pode ser, não acredito gente”, respondeu Rafael Ilha.

+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia

“Quando eu ia me secar, as toalhas estavam todas molhadas. Tudo isso para me desestabilizar. Quando eu ia secar meu rosto aqui no quarto, tava molhada de espremer e tudo dentro da minha caixa”, continuou Nadja.

+Participantes de A Fazenda voltam a ser punidos, Ana Paula se revolta e acusa Rafael llha de cometer infração

“Amiga, pega a toalha dela [Ana Paula], molha e joga na caixa também. Faz maldade com ela também”, aconselhou Fernanda Lacerda, que acusou a ex-BBB de fazer isso.

Evandro Santo causou punição para os demais peões (Foto: Reprodução/RecordTV)

Ainda nesta quinta-feira, 11 de outubro, os participantes foram punidos mais uma vez. Se não bastassem terem ficado 24 horas sem água encanada, os peões voltaram a ser punidos na tarde desta quinta-feira, 11 de outubro, e ficarão mais um dia sem poder usar o gás. O fazendeiro da semana, Evandro Santo, leu a punição e informou o ocorrido aos companheiros de confinamento.

“Atenção peões. Segundo a página dois do Manual de Sobrevivência é obrigatório uso do microfone durante todo o tempo de permanência em “A Fazenda” e os microfones sempre devem estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido. Vocês vão ficar 24 horas sem gás”, leu o comediante.

+Segundo Sol: Valentim descobre ser filho de Luzia e os dois tem conversa comovente

Irritada com a situação, Ana Paula se revoltou e acusou Rafael Ilha de ter deitado sem o microfone quando foi conversar com os companheiros de quarto. Nadja, por sua vez, saiu em defesa do ex-cantor e afirmou que ele estava em silêncio enquanto estava deitado e garantiu que isso não gera nenhuma punição.