Ana Paula foi entrevistada por Marcos Mion após sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Ana Paula foi entrevistada por Marcos Mion após sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a ex-BBB Ana Paula deixou o reality show “A Fazenda” com inúmeras críticas. Ao vivo, a loira torceu para que a audiência caísse e disse estar se sentindo aliviada por ter deixado o confinamento.

+Atrizes de Segundo Sol fazem paródia de música contra Bolsonaro; confira a letra

Em entrevista a Marcos Mion no PlayPlus, a ex-peoa disparou: “Acho que agora vão perder interesse. Ela vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso. Graças a Deus que saí agora, porque podia sobreviver mais duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio de um milhão e meio”.

+Alexandre Nero alfineta eleitores do Bolsonaro: “Não gostam de autoritarismo?”

A jornalista detonou Nadja: “É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico”, disparou. Por diversas vezes, a loira também questionou a veracidade das edições exibida aos telespectadores. “Passamos e repassamos isso. Cabe ao público decidir”, explicou Mion.

Ana Paula ficou profundamente irritada com sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Ana Paula ficou profundamente irritada com sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Em um VT exibido, é possível ver que Ana Paula não mentiu quando disse que não votaria no participante Chulapa. Com isso, ela voltou a questionar a permanência de Nadja na casa após trocas de ofensas. “Talvez essa tenha sido a estratégia dela pra te desestabilizar. Isso é um jogo”, opinou Mion.

+Eleitores de Bolsonaro armam vingança contra Pabllo Vittar e agem em motim

A loira rebateu: “Ela não me desestabilizou de forma alguma. Me coloquei ali pra ver porque a Nadja voltou com o Sandro na outra roça”, disse a mineira. “Ela pode acabar com a vida de alguém assim, ela colocou meu nome na lama. Eu desfiz o grupo, me coloquei mal com sete pessoas, pra não votar no Chulapa. O grupo foi escolhido na sorte, criei amizade com pessoas do outro grupo e não colocaria isso em risco por um prêmio. Mas as pessoas se vendem barato assim mesmo. Acho que ela é louca, sem sacanagem”, completou.