Uma série pode demorar anos para ser finalizada. Durante esse tempo, é normal que alguns atores fiquem cansados de acordar quase todos os dias e interpretar o mesmo personagem. Resultado disso, é a saída repetida de alguns personagens das séries. Quase todas as produções longas já passaram por isso, mas nem todas tiveram o azar de ter o desfalque do protagonista ou de personagens principais.

Por mais assustador que seja a saída dessas figuras, alguns criadores preferem seguir o baile sem eles. Foi muito triste quando soubemos que Nina Dobrev não atuaria mais em The Vampire Diares, ou quando o Dr. Derek Shepherd morreu tragicamente. Pensando nisso, veja 8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas:

1 – One Tree Hill

Após a 6ª temporada, Chad Michael Murray e James Lafferty deram “bye, bye” para os seus personagens Lucas e Nathan, respectivamente. Os dois eram protagonistas em One Tree Hill e viviam adolescentes que descobriram que eram irmãos por parte de pai e compartilhavam o amor pela Peyton (Hillarie Burton). Contudo, a saída dos irmãos fictícios não foi o fim da história. Inteligente, o criador da série deu destaque para a Brooke Davis.

2 – The Office

8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas

Depois de Michael Scott se mudar de estado e deixar o escritório, Steve Carell deu adeus a série de comédia The Office. O ator foi substituído pelo Will Ferrell, que dà vida à Dunder Mifflin. Contudo, a troca não conquistou os fãs da produção.

3 – The O.C.

8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas

The O.C. continuou com a saída de Mischa Barton… Bom, não por muito tempo. Depois do fim trágico de Marissa Cooper no fim da 3ª temporada, a série até tentou seguir com passos curtos, mas durou apenas mais uma temporada até o cancelamento.

4 – Grey’s Anatomy

8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas

Pobre Meredith Grey! Não só ela, como todos os espectadores de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa quando o Dr. Derek Shepherd morreu tragicamente. Durante um evento, a criadora da série, Shonda Rhimes se explicou: “O que isso ia significar? Ia sugerir que o amor deles não era verdadeiro. Derek teve que morrer para o amor deles permanecer honesto, por mais doloroso que seja. Eu não podia deixar ele se tornar um cara mau que abandona os filhos e mulher. Tive que fazer isso para manter o sentimento deles ‘congelado’ no tempo“.

5 – Two And a Half Men

8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas

Esta saída não foi nem um pouco amigável. Um dos protagonistas da série, o icônico Charlie Harper morreu em Paris atropelado por um metrô. Mas por que uma morte tão repentina em uma sitcom? O ator Charlie Sheen, que interpreta o personagem, brigou com o produtor da série Chuck Lorre, e acabou dando adeus para o seu papel. Contudo, Two And a Half Men continuou com a entrada de Ashton Kutcher no elenco.

6 – The Vampire Diaries

8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas

The Vampire Diaries foi a grande responsável pelo sucesso de Nina Dobrev. Como Elena Gilbert, a atriz atuou por seis temporadas na série. Em entrevista para a Harper’s Bazaar!, Nina explicou o motivo de sair da série: “Eu precisava sentir aquele medo ‘Oh meu Deus, e se eu nunca mais conseguir um trabalho de novo?’. Isso me fez querer trabalhar cinco vezes mais para ter certeza que isso não acontecesse“, revelou. Mesmo após a sua saída, a atriz ainda fez algumas participações como Elena na série, que seguiu focando nos irmãos Salvatore.

7 – Suits

8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas

Ok, aqui uma razão REAL para a saída de uma protagonista – ou quase isso – de Suits. Brincadeiras à parte, se você não está sabendo, a atriz Meghan Markle, que interpreta a Rachel Zane, sairá do elenco para se casar com o Príncipe Harry. E correm boatos de que o ator Patrick J. Adams, o Mike Ross na série, também pode dar adeus à produção. Será?

8 – Once Upon a Time

8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas

Infelizmente, não temos mais a graça de Emma Swan, interpretada pela Jennifer Morrison, em Once Upon a Time. Desde o primeiro episódio como a protagonista da série, a atriz decidiu seguir outros rumos na carreira. Apesar da série seguir com a sétima temporada, houve uma queda de audiência.

Para você, qual dessas saídas foi a mais chocante? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Essa matéria 8 séries que continuaram mesmo sem os protagonistas foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.