A franquia de Dragon Ball já apresentou as mais diferentes espécies e raças possíveis no universo. Em Dragon Ball Z, Akira Toriyama trouxe aliens de todas as partes da galáxia, além de espécies malucas como Demônios e Androides em Dragon Ball. Em Dragon Ball Super, foram introduzidas algumas criaturas poderosas de universos diferentes, incluindo versões alternativas de Super Saiyajins.

Mas a verdadeira questão é: qual dessas espécies é a mais forte? Fizemos um ranking – que pode te surpreender – com 8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball. Confira:

8 – Androides

Em todas as formas, tamanhos e níveis de energia, os Androides são alguns dos lutadores mais fortes da série. Dentre eles, o Cell se destaca por ser o único Bio-androide, possuir uma resistência artificial sem fim, e ser poderoso em lutas de longo prazo. Além disso, outros andróides da franquia poderiam facilmente acabar com outras espécies medianas. Por isso, eles ocupam o oitavo lugar da lista.

7 – Saiyajins do Universo 6

8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball

Os Saiyajins do Universo 6 já provaram que podem ficar fortes em um curto período de tempo. Antes do torneio entre os Universos 6 e 7, os Saiyajins do Universo 6 ainda não tinham se transformado em Super Saiyajins, mas três deles conseguiram aprender rapidamente. Eles podem ser muito menos musculosos, e propensos a ferimentos permanentes, mas definitivamente são rápidos.

6 – Deus Supremo

8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball

Por que colocar o Deus Supremo acima dos Saiyajins do Universo 6? Calma, vamos explicar! Embora seu nível de poder não seja tão alto quanto dos Deuses da Destruição – ou mesmo alguns dos lutadores de Dragon Ball Z – o tipo de poder do Deus Supremo faz uma enorme diferença. Mesmo não declarado em DBZ, o Deus Supremo possui um ki poderoso, acima da maioria dos seres dentro dos universos que eles governam.

5 – A raça do Freeza

8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball

A raça do Freeza, cujo nome nunca foi citado, é uma espécie misteriosa. Eles possuem uma força natural, poder sem precisar de treinar e seus corpos possuem camadas naturais de bio-armadura. Não te convenceu? Para superar tudo, eles ainda têm a capacidade de se transformar em várias formas diferentes – uma mais poderosa que a outra. Se não fossem tão preguiçosos, talvez eles estariam em uma classificação mais alta na lista.

4 – A raça do Boo (Majin)

8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball

Você deve estar se perguntando: o Boo não é o único de sua raça? Bom, Shin afirmou em DBZ que Boo existe desde o início da história, o que significa que ninguém sabe se ele era o único de sua espécie ou se haviam outros dele. Como sabemos, o Boo é o inimigo mais forte que o Goku enfrentou em DBZ, tornando-se assim, um dos mais fortes em toda franquia. Portanto, a raça do Boo é quase incomparável.

3 – Saiyajins do Universo 7

8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball

Aqueles que você provavelmente estava esperando na lista: Saiyajins do Universo 7. Eles já provaram várias vezes que são os guerreiros mais fortes do universo. Esses Saiyajins foram os primeiros a desbloquear a forma perdida do Super Saiyajin, e sua descendência humana é, talvez, mais poderosa do que eles. Eles alcançaram o poder de um Deus e melhoraram esse poder. Não é preciso muito para convencer que eles são um dos mais poderosos no universo Dragon Ball.

2 – Anjos

8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball

Apesar dos Saiyajins serem feitos para lutar e se fortalecer a cada batalha, há uma espécie acima deles: os Anjos. Eles são os treinadores e conselheiros dos Deuses da Destruição, orientando o uso de seus poderes destrutivos. Bom, então já dá para saber que eles devem ultrapassar o poder dos seus alunos. Eles possuem um ki que os coloca em uma classe de poder superior, com excelente controle e habilidade para inicializar. Se isso não bastasse, os Anjos também possuem grandes poderes de magia, velocidade e manipulação de espaço e tempo.

1 – Dragões

8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball

Calma, calma! Os Anjos ficam grudados em segundo lugar, porque há vários deles. Mas, em termos de manipulação de realidade e magia, pode haver outra espécie que supera a todos em Dragon Ball: os Dragões. Eles podem não ser lutadores, mas são uma raça antiga e poderosa que detém imenso poder mágico, e o Deus Dragão Zalama chega a ser capaz de conceder quase todos os desejos. Por essa lógica, os Dragões podem ser considerados a raça mais poderosa da franquia.

E aí, concorda com a lista? Deixe nos comentários qual é a espécie ou raça mais forte para você e compartilhe a matéria.

Essa matéria 8 raças e espécies mais poderosas do universo de Dragon Ball foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.