Deadpool é, sem dúvidas, um dos personagens mais queridos da Marvel. Tal fato decorre de seus quadrinhos serem completamente irreverentes e cômicos. Não existe limites para as piadas do Mercenário Tagarela. Este humor permite que os roteiristas possam criar histórias inimagináveis para outros personagens. O que faz com que Deadpool sempre surpreenda o público.

Nós, aqui da Fatos, também gostamos bastante do anti-herói. Por isso, separamos uma lista com 8 momentos inacreditáveis que ocorreram nos quadrinhos de Deadpool. Você consegue imaginar o que Wade faria em posse da Manopla do Infinito ou qual a relação dele numa luta com Dom Quixote? Confira a nossa matéria para entender melhor do que estamos falando:

8- Usou a Manopla do Infinito

Antes mesmo antes de Thanos colocar as mãos na Manopla do Infinito, um outro personagem da Marvel já havia vestido a poderosa arma: Deadpool! Isso aconteceu em Deadpool capítulo 47, quando o poderoso Titã encomendou os serviços de Deadpool, para que ele roubasse o Cubo Cósmico. Enquanto o vilão estava distraído, o Mercenário Tagarela roubo a Manopla. Agora imagine, o que o anti-herói faria com tanto poder em mãos? Acredite ou não, ele a utiliza para organizar um show, onde força todos os personagens da Marvel a assistirem ele contando piadas sobre suas humilhações durante toda a noite.

7- Derrotou o Carnificina tocando Dubstep

Carnificina é um dos vilões mais assustadores da Marvel. Sua aparência grotesca e seus desejos selvagens, fazem dele um personagem temido. Embora faça parte principalmente do universo do Homem-Aranha, Deadpool também já se envolveu em brigas com ele várias vezes.

Em uma destas batalhas, Deadpool faz o vilão parecer um completo idiota. Depois de ser ferido por Carnificina, Wade começa a tocar dubstep com uma das mãos. As elevadas frequências de som fazem com que o monstro fique completamente desnortead, perdendo o senso de realidade, o que dá ao anti-herói a chance de golpeá-lo.

6- Combateu um dinossauro mutante gigante

Nós já conhecemos seus talentos em batalhas contra humanos. Porém, em Deadpool capítulo 1, de 2012, podemos perceber que o personagem também poderia facilmente ser um caçador de monstros.

Manhattan está sendo aterrorizada por uma criatura gigantesca. Ao que tudo indica, o monstro acabou engolindo Deadpool. No meio da agitação, no entanto, o dinossauro mutante de repente parece um pouco aflito, parecendo ter indigestão. É nesse momento que Deadpool corta a criatura de dentro pra fora com sua katana. Saindo então do estômago da fera de maneira gloriosa.

5- Destruiu personagens da literatura clássica

Após um momento de reflexão, em Deadpool Killustrated, o mercenário chega a conclusão que a única forma de acabar com a violência nos quadrinhos é destruindo as obras de ficção que os inspiraram.

Sendo assim, o que acontece depois é uma sequência de eventos em que Deadpool enfrenta violentamente personagens da literatura clássica. Como Moby Dick, Don Quixote, a Pequena Sereia, o Cavaleiro Sem Cabeça e Ebenezer Scrooge. Todas as lutas são cômicas e bastante criativas.

4- Enfrentou os zumbis de todos os presidentes dos Estados Unidos

Necromacia acaba revivendo todos os ex-líderes dos Estados Unidos, fazendo com que eles se tornem combatentes incrivelmente fortes. Sobra para Deadpool a missão de enterrá-los novamente.

A história apresenta alguns dos momentos mais hilariantes de toda a carreira de Deadpool. Como Wade derrotando Abraham Lincoln e jogando futebol com sua cabeça. A trama mostra como o anti-herói realmente é o personagem mais sem limites da Marvel.

3- Humilhou o Hulk

Não existem muitos personagens que tentem enfrentar o Hulk e viver para contar a história. Porém, Deadpool é um deles. O mercenário foi derrotado pelo verdão uma série de vezes, cada vez de uma forma mais hilária que a outra. Porém, em uma dessas ocasiões, Wade conseguiu sua sonhada vitória.

Enquanto Hulk saltava para o esmagar, Deadpool começa a esculpir uma placa de rua afiada, colocando-a bem no local onde seu inimigo irá aterrissar – atingindo Hulk você sabe onde. Tal situação deixou o grandalhão fazendo papel de tolo, e infinitamente incomodado.

2- Esmagou Thor com seu próprio martelo

Certamente, Deadpool não é digno para levantar o martelo de Thor. Porém, em uma batalha contra o herói, ele encontra uma maneira criativa para utilizar a arma contra seu próprio dono.

Deadpool aguarda até Thor lançar seu martelo para cima para poder atacar. Enquanto o artefato está no ar, Wade utiliza as pym particules que roubou do Homem Formiga, para triplicar o tamanho do martelo, que ao cair, atinge em cheio o herói, o esmagando instantaneamente.

1- Matou todos os personagens da Marvel

No universo alternativo de Deadpool Kills the Marvel Universe, o anti-herói mata simplesmente todos os personagens dos quadrinhos. A história acontece depois que os X-Men enviam Deadpool para se tratar em uma clínica psiquiátrica onde, na realidade, quem o atende é o vilão Homem Psíquico. Este tratamento deixa Wade perturbado. O experimento acaba modificando a personalidade do mercenário, que por ordens de seu médico, começa a assassinar todos os heróis. Os quadrinhos possuem lutas bastante cômicas e inesperadas.

Essa matéria 8 momentos em que Deadpool foi extremamente apelão foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.