Se você já viveu um momento nostálgico assistindo os filmes da sua infância, provavelmente já deve ter se perguntado onde aqueles atores foram parar. Rostos conhecidos como o de Amanda Bynes e do Frankie Muniz eram muito comuns nas comédias adolescentes no início dos anos 2000. Mas o que aconteceram com eles? Por que eles não aparecem mais em filmes de sucesso? Seja por desistir de Hollywood ou seguir outras carreiras, esses atores simplesmente desapareceram dos holofotes.

Quer saber como eles estão hoje? Veja 8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes:

1 – Mary-Kate e Ashley Olsen

Nos anos 1990, o nome das gêmeas Olsen estava na televisão, cinema, comerciais e linhas de roupa. Em 2004, as irmãs atuaram no último filme juntas, No Pique de Nova York, e desde então, nunca mais apareceram em nenhum filme. As gêmeas escolheram aparecer apenas em eventos de moda e se desligaram de Hollywood – inclusive de fazer participação na série Fuller House.

2 – Erik von Detten

8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes

Você provavelmente deve lembrar deste rostinho. Erik von Detten é conhecido por interpretar o interesseiro Josh Bryant no filme O Diário da Princesa (2001). Contudo, o ator também já atuou como o skatista Andy Brinker em Brink! (1998), e fez várias participações em séries populares, como 8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes, Malcolm e 7th Heaven. Então o que aconteceu com ele? Bom, desde o seu último trabalho dublando o Sid Phillips em Toy Story 3, o ator desapareceu dos holofotes.

3 – Jamie-Lynn Spears

8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes

Aqueles que assistiam os seriados da Nickelodeon, devem lembrar da Zoey de Zoey 101. Irmã da cantora Britney Spears, a Jamie-Lynn Spears ficou grávida aos 16 anos, e a série acabou sendo finalizada. Desde então, a atriz resolver aposentar a sua carreira como atriz e seguir como cantora country.

4 – Dylan Sprouse

8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes

Diferente do seu irmão gêmeo Cole Sprouse, – que atualmente está trabalhando na série Riverdale – a carreira de Dylan continua um mistério. Quando criança ele protagonizou Zack & Cody: Gêmeos em Ação, atuou no filme O Paizão (1999) e ficou conhecido como o filho do Ross Geller no sitcom de sucesso Friends. Entretanto, Dylan decidiu fazer uma pausa na atuação e se graduar como designer de jogos.

5 – Taylor Momsen

8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes

Taylor Momsem ficou muito conhecido como Jenny Humprey na série Gossip Girl (2007-2012). A atriz também foi contratada por uma agência de modelos em 2008, e começou a banda The Pretty Rockless em 2009. Apesar de Momsem continuar com a sua banda, sua carreira de atriz acabou abruptamente depois de Gossip Girl.

6 – Frankie Muniz

8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes

Nomeado a dois Globos de Ouro e um Emmy, houve um tempo em que Frankie Muniz era o queridinho de Hollywood. Ele atuou na série Malcolm (2000-2006), e fez os filmes adolescentes de sucesso Agente Teen (2003) e O Grande Mentiroso (2002). Contudo, Muniz decidiu investir em corridas de carros, e nunca mais atuou em filmes de sucesso.

7 – Macaulay Culkin

8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes

Você provavelmente já deve ter assistido algum filme da franquia Esqueceram de Mim. O rostinho fofo de Macaulay Culkin apareceu várias vezes na Sessão da Tarde, mas em 1994, com apenas 14 anos o ator decidiu se aposentar. Em 2013, Culkin formou uma banda com amigos chamada The Pizza Underground, um grupo musical anti-folclórico alternativo.

8 – Amanda Bynes

8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes

Amanda Bynes já apareceu em vários filmes adolescentes como Ela é o Cara (2006) e Tudo que uma Garota Quer (2003). Ela decidiu fazer graduação na escola Fashion Insitute of Design and Merchandising. Ela já expressou interesse em retornar para à TV.

Qual desses atores mais mudou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Essa matéria 8 crianças famosas que simplesmente sumiram dos filmes foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.