Existem diversos tipos de animes. Os românticos, os de comédia, mistério e até mesmo aqueles bem bizarros. O fato é que tem séries para todos os tipos de gosto. Algumas pessoas lembram de algumas obras pelos seus personagens. Outros, já têm o enredo como principal lembrança. No entanto, todos adoram aqueles momentos chocantes.

Seja por uma reviravolta ou morte de algum personagem, o fato é que momentos marcantes são inesquecíveis. É pensando nisso que resolvemos trazer 7 momentos chocantes dos animes que você nunca mais esqueceu. Se liga aí:

7- Obito presencia morte de Rin – Naruto

Essa cena foi uma das mais marcantes da série Naruto. Ela foi o gatilho para que Obito desse início ao Plano Olho da Lua. Ao observar Kakashi perfurar o peito de Rin, Obito desperta o Mangekyou Sharingan e vai à loucura. Ele sozinho massacra todos os ninjas da névoa. E para piorar, ele não consegue controlar seu poder e fica incapaz de sentir o rosto de Rin pela última vez.

6- Identidade de Reiner – Attack on Titan

Attack on Titan é bem famoso por suas reviravoltas. Se a primeira temporada foi marcada pela transformação de Eren como titã lutador. Na segunda, foi a vez de Reiner. A cena foi tão inesperada, que ninguém imaginava que Reiner fosse se transformar no titã encouraçado naquele momento. Esse evento deu início a perseguição de Eren, e, eventualmente, o despertar do poder do Titã Primordial.

5- Espancamento – Elfen Lied

Elfen Lied já é um anime com cenas fortes por natureza. Mas a cena do cachorro sendo espancado foi uma das mais violentas de todo o anime. Não só pelo fato do animal ser maltratado, mas principalmente por Lucy ter presenciado tudo. Foi difícil tanto para a personagem quanto para a nós.

4- Transformação de Nina Tucker – Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Fullmetal aborda um tema bastante interessante, a alquimia. Em uma cena em especial, Nina é usada involuntariamente como cobaia em um experimento. Enquanto Shou consegue fazer do experimento um sucesso, Nina é deixada sem mais nada. Se tem um momento em que sentiremos raiva, o momento é esse.

3- Luffy utiliza Haki do Rei pela primeira vez – One Piece

O universo de One Piece é cheio de criaturas, poderes e mistérios. O haki é uma forma bastante conhecida. O Haki do Rei em específico é o mais raro de todos e, portanto, poucas pessoas o tem. No turbulento arco de Marinefort, Luffy percebe que está ficando sem tempo e Ace está para morrer. A fim de evitar o ocorrido, ele desperta o poderoso Haki, paralisando uma multidão no campo de batalha, e interrompendo a morte de Ace. Esse foi um grande marco do personagem, pois foi aí que o mundo conheceu Luffy (isso e o fato dele ser filho de Dragon).

2- Morte de Megumi Shimizo – Shiki

Shiki é um grande anime de mistério e uma excelente pedida para quem quer matar a saudade de Stranger Things. Dito isso, ele também teve cenas extremamente chocantes. Uma delas, em específico, é a morte de Megumi Shimizo. Por ser uma vampira, ela foi caçada pelas pessoas da pequena cidade que morava, pessoas as quais ela considerava amigas. A morte foi extrema, envolvendo tratores e estacas. Jamais esqueceremos.

1- Eclipse – Berserk

Por último vem Berserk. A cena do eclipse é, para alguns, a mais chocante de todos os animes. Nós sentimos a mesma raiva de Guts e sua incapacidade de salvar Casca das cenas terríveis envolvendo ela e os membros da Mão de Deus. Não se assuste se você não conseguiu ver todo o final, já que foi um dos mais obscuros e sofridos de todos os animes.

Você conhece outro momento marcante dos animes? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Essa matéria 7 momentos chocantes dos animes que você nunca mais esqueceu foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.