Quem quer ser um milionário? Provavelmente todas as pessoas, ou a maioria delas, responderia positivamente a essa pergunta. O alcance de poder ter muito dinheiro e uma vida confortável é agradável para todos, mas infelizmente nem todos chegam a ter esse status.

A meritocracia tem seus problemas, mas também tem algumas vantagens. Na época em que nós vivemos, para ser adjetivado como um milionário não é mais necessário ter nascido assim. Alguém que invente em uma startup ou uma estrela de reality show podem virar milionários de repente. E claro que com o dinheiro vêm as cobranças de várias maneiras possíveis, física principalmente. Como as pessoas dizem, o ‘rica vírus’ pode fazer milagre e nessas fotos mostramos alguns antes e depois dos milionários.

1 – Elon Musk

Esse milionário da tecnologia começou bem cedo aprendendo a programar quando tinha apenas 9 anos. Aos 28, ele vendeu sua primeira startup por 307 milhões de dólares, aos 30 criou a PayPal, aos 31 a Space X, uma empresa de tecnologia, e aos 32 a Tesla. Atualmente, ele tem 47 anos e é um engenheiro e empresário bem sucedido que pretende colonizar Marte. Além disso, o tempo lhe fez bem.

2 – Bill Gates

O jovem Bill Gates não era dos melhores na escola e chegou até a ser aceito na prestigiada faculdade de Harvard, mas abandonou os cursos de Matemática e Direito para se dedicar à Microsoft. Ele fundou a empresa junto com seu amigo Paul Allen, quando tinha 21 anos. Segundo a Forbes, Gates é a 7ª pessoa mais influente no mundo.

3 – Kris Jenner

Vários a criticam, mas a matriarca das Kardashian inventou o marketing. Ela já trabalhou como aeromoça, e depois de casar com o advogado Robert Kardashian, os pais da mulher a incentivaram a abrir uma loja. Mas Kris usou sua competência e fez com que sua família se transformasse em um império multimilionário.

4 – Larry Page e Sergey Brin

Esses dois homens se conheceram em uma excursão da Universidade de Stanford, em 1995. A paixão sobre tecnologia de computadores os uniu e fez com que virassem amigos. Depois de um tempo, ele fizeram um projeto de pesquisa juntos e, em 1998, criaram o que seria a empresa mais poderosa da atualidade, o Google Inc.

5 – Donald Trump

Diferente dos outros dessa lista, Trump já nasceu em uma família rica. Seu pai tinha uma empresa de construção e depois de formado na Wharton School of Finance ele acrescentou alguns zeros na fortuna do pai. Depois disso, ele conseguiu colocar seu sobrenome dentro de todos os seus empreendimentos.

6 – Mark Zuckerberg

A história de Zuckerberg é conhecida praticamente por todo mundo. Esse estudante de 19 anos de Harvard inventou o Facebook. Hoje, aos 34 anos ele é o bilionário mais jovem da história e está no 13º lugar na lista da Forbes de pessoas mais influentes.

7 – Richard Branson

Desde a infância, ele gostava de chocar as pessoas, tanto que no dia da sua formatura, o diretor disse que no futuro seria preso ou se tornaria milionário. O diretor estava certo. Hoje, ele é um empresário famoso e co-fundador da Virgin Group, um conjunto de empresas ligadas a diversos setores e bilionário.

Essa matéria 7 imagens que mostram milionários antes de ficaram famosos ou ricos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.