Milhares de crimes acontecem diariamente. De todas as formas e jeitos possíveis. Às vezes surpreendem pelo grande planejamento e perfeição que não deixaM pistas. Noutras, causa grande estranheza pela obviedade dos fatos. Alguns ainda resultam em muito espanto devido as circunstâncias em que ocorrem.

Alguns crimes são realmente muito loucos e não têm muita explicação. Prepare-se para ler histórias dignas até de filmes de comédia, quem sabe? Porque esses criminosos não têm noção alguma e cometeram crimes completamente estranhos e até mesmo engraçados.

Confira agora alguns dos crimes mais loucos que já ocorreram.

1 – Prótese culpada?

Dana Hamilton, de 49 anos, havia sido assassinada e o principal suspeito era Quincy Green. O homem já havia passado pela polícia e era inclusive, rastreado por um tornozeleira eletrônica. Quando foram checar a localização do homem no momento do crime, perceberam que ele estava distante do local onde tudo ocorreu. Por dias o crime permaneceu sem nenhum suspeito, até que alguém afirmou ter visto Quincy próximo ao local do crime.

A polícia então checou novamente onde o homem estava e quando chegaram ao lugar perceberam que apenas sua prótese estava ali. Antes de cometer o crime, o homem tirou a perna com o dispositivo e por isso, os policiais não desconfiaram dele. No entanto, a testemunha ajudou no desenrolar das investigações.

2 – Macaco em má companhia

Pode parecer estranho, mas este homem decidiu roubar um carro na companhia de seu macaco. Além disso, o criminoso acabou se envolvendo em um acidente com o carro roubado e o macaco que não estava devidamente registrado. O homem foi preso pelo roubo e também pela posse de animal selvagem sem permissão.

3 – Ameaça terrorista! Nada de hora extra

Um aeroporto da Flórida, recebeu em 2011 o que se imaginava ser uma ameaça terrorista. Mas na verdade era apenas a esposa de um dos funcionários, Soraya Evette Billinge, irritada com o horário de trabalho do marido. A mulher disse que explodiria os aviões, caso uma atitude não fosse tomada. Acontece que a polícia realmente entendeu como uma ameaça terrorista e acabou prendendo a mulher, que teve de responder judicialmente.

4 – Ladrão entra em pânico e chama a polícia?

Um ladrão entrou em uma dessas salas de jogos em que o principal objetivo é descobrir como sair delas. Uma sala de fuga ou escape. Acontece que o homem danificou a maçaneta da porta por onde entrou e não conseguia encontrar a saída. Apavorado, o ladrão ligou para a polícia. Ele até conseguiu fugir do local antes de a polícia chegar, mas estava nas proximidades e acabou sendo preso.

5 – Não esperou o Natal e se deu mal

Um menino de 12 anos de Carolina do Sul, nos EUA, foi preso por abrir seu presente de Natal antes da noite de 25 de dezembro. Foi a mãe da criança quem ligou para a polícia e relatou o ocorrido. Apesar de a família alertar, a criança queria abrir o presente de qualquer forma. A mãe disse que o filho era uma criança rebelde e que esperava que a prisão melhorasse seu comportamento.

6 – Roubo de pó

A polícia prendeu 5 adolescentes por terem invadido uma casa na Flórida e o principal questionamento era respeito de uma urna que havia desaparecido do local. No recipiente a família guardava as cinzas de seu pai e de outros dois parentes. Acontece que os adolescentes pensaram que o pó, era na verdade cocaína e quando cheiraram, perceberam o engano. Eles até cogitaram devolver as cinzas ao pote e guardá-lo, mas por conta de suas impressões digitais na urna, preferiram se livrar dela e jogar as cinzas em um lago.

7 – Fotos de um crime nada perfeito

Os jovens Anthony Prince e Luke Carroll foram presos pelo roubo de um banco, no Colorado, EUA. Eles ameaçaram as caixas do banco com armas falsas e com isso conseguiram 170 mil dólares. Acontece que eles deixaram inúmeras pistas, uma delas é que, como eram clientes regulares do local, os funcionários os reconheceram. Como se não bastasse, os dois ainda postaram fotos com o dinheiro roubado. Ambos foram presos logo no dia seguinte.

Essa matéria 7 crimes que são mais loucos que qualquer coisa que você já viu foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.