Viagem no tempo sempre foi um assunto que permanece na imaginação das pessoas. Quem nunca pensou que se tivesse uma forma de voltar no tempo faria alguma coisa diferente ou avisaria para você mesmo não tomar aquela decisão? Todos nós, temos um conselho a dar à nós mesmos quando mais novos, se pudéssemos fazer isso hoje.

E foi pensando nesse encontro do ‘eu presente’ com o ‘eu passado’ que o artista holandês Ard Gelinck, fez seu projeto incrível onde coloca montagens com fotos recentes de celebridades ao lado de fotos antigas delas mesmas. O resultado foi surpreendente.

Usando Photoshop, Gelinck conseguiu colocar artistas como Freddy Mercury, Tom Hanks e Madonna lado a lado com suas versões mais jovens, como se fossem melhores amigos ou irmãos posando um ao lado do outro. Colocamos aqui algumas dessas produções do trabalho desse artista mas é possível conferir mais no Instagram dele.

1 – Freddie Mercury

2 – Emma Watson

3 – Richard Gere

4 – P!nk

5 – Will Smith

6 – Jennifer Aniston

7 – Johnny Depp

8 – Julia Roberts

9 – Adele

10 – Madonna

11 – Amy Winehouse

12 – Brad Pitt

13 – George Clooney

14 – Courteney Cox

15 – Lady Gaga

16 – Steven Spielberg

17 – Sylvester Stallone

18 – Ed Sheeran

19 – Britney Spears

20 – Beyoncé

Essa matéria 20 montagens de celebridades na atualidade com elas mesmas no passado foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.