quarta, 26 de Abril de 2017
Zoe Saldana tinha medo do papel dos Guardiões da Galáxia em “Guerra Infinita”

Zoe Saldana tinha medo do papel dos Guardiões da Galáxia em “Guerra Infinita”

Durante o evento de imprensa de Guardiões da Galáxia Vol. 2, a atriz Zoe Saldana revelou que ficou com receio de como os Guardiões da Galáxia seriam usados em Vingadores; Guerra Infinita. Afinal, o filme não é dirigido por James Gunn, mas pelos Irmãos Russo:

“Eu estava com medo de eles tentarem colocar os Guardiões da Galáxia em uma diferente direção e nos fazer sermos algo que não somos. Mas eles nos deram liberdade total. James criou vários diálogos para os Guardiões da Galáxia e eles nos encorajaram a sermos nós mesmos… teve muito improviso, muita interação com o elenco e foi uma ótima experiência..”

Ainda sobre o filme dos Vingadores:

“Começamos no começo dano. Foi muito divertido. Os Russo fizeram um trabalho incrível. O time de roteiristas, incluindo James Gunn, fez tudo valer a pena. Eu me vi deslumbrada com a ideia de combinar tudo em dois filmes.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 reúne novamente Vin Diesel, Chris Pratt, Bradley Cooper, Benicio Del Toro, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista e Michael Rooker. Kurt Russell também estará no filme como Ego, o Planeta Vivo.. Ainda não há detalhes da história, mas o roteiro é novamente do diretor James Gunn. A estreia está marcada para 27 de abril de 2017.

The post Zoe Saldana tinha medo do papel dos Guardiões da Galáxia em “Guerra Infinita” appeared first on O Vício.