O Sindicato de Atores da América revelou que vai pedir abertura de investigação para uma análise minuciosa na jornada de trabalho dos jovens atores de ‘Riverdale‘.

Isso porque nessa quinta-feira, K.J. Apa, que interpreta Archie – o protagonista da série – sofreu um acidente de carro após de ter passado por uma jornada de 14 horas de gravação.

A Warner Bros., que é a produtora do seriado, liberou um comunicado afirmando que a jornada de trabalhar de 14 horas deveu-se apenas a uma extensão programada das filmagens.

Sobretudo, porque no dia anterior ao acidente K.J. tinha trabalhado apenas 2.5 horas e no dia anterior a esse, o ator trabalhou 7.7 horas.

K.J. Apa passa bem e deverá retornar ao set da série nas próximas semanas.

Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’ Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’

 

Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’

Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’

Warner será investigada após acidente com ator de ‘Riverdale’