O que eu mais gosto na hora de fazer compras é optar por peças versáteis – aquelas que eu posso usar no verão, no inverno, no dia a dia, à noite… E encontrei um vestido que fica ótimo em todas essas ocasiões, mudando apenas o sapato e os acessórios. Para isso, nada melhor do que um pretinho básico, mas com um toque a mais. Nesse caso o vestido é da Amaro e ele tem uma mangas super legais em formato morcego que estão super em alta. Com esse vestido consegui montar um look para a noite, um para o verão/praia e outro para o inverno – somente mudando os complementos!

O vestido usado foi esse aqui – ele veste super bem e é uma ótima compra em liquidações pois além de ser mais básico, é mega versátil. Aquele tipo de peça que podemos usar por anos! Para o look da noite (primeiro) combinei o vestido com uma sandália de oncinha e um clutch preta. Um look mega curinga para um jantar, coquetel ou noite em amigas.

Já no segundo look, com uma proposta de verão, combinei com um kimono handmade branco também da Amaro (ótimo para usar assim ou até como saída de praia, em cima de um biquíni) que trouxe uma leveza para o look, dando uma cara de praia. Combinei com uma rasteira (Divalesi) e uma bolsa super prática (Arezzo) e voilá! No terceiro look, uma proposta de inverno. Para esse, apostei em combinar o vestido preto com um casaco mais pesado (Amaro) e uma botinha (Datelli) – super prático para o dia a dia aqui de Porto Alegre quando a temperatura baixa um pouco. Legal, né? Nada melhor do que uma peça que a gente consegue usar muito e de diversas formas diferentes!

The post Um vestido, três looks! appeared first on Blog Verdade Feminina.