UFRN abre inscrições de concurso para técnico-administrativos

Os candidatos devem se inscrever até o dia 22 de agosto, exclusivamente pela internet.

Estão abertas a partir desta segunda-feira (1), as inscrições do concurso público para provimento de cargo técnico-administrativo em educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), edital Nº 005/2016. Os candidatos devem se inscrever até o dia 22 de agosto, exclusivamente pela internet, no endereço www.comperve.ufrn.br. As taxas de são de R$ 80 para nível superior e R$ 60 para os níveis técnico e médio.

No total, são oferecidas três vagas de nível E (Superior) e 31 vagas de nível D (Médio/Técnico), destinadas aos campi de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.  Há oportunidades para os cargos de analista de Tecnologia da Informação; médico; técnico de Tecnologia da Informação; técnico de Laboratório/Biologia; desenhista projetista; técnico em Nutrição e Dietética; assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.

O certame será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) e coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN, com provas aplicadas na data provável de 18 de setembro nos municípios de Natal, Caicó e Santa Cruz. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, discursiva e prática, esta última para os cargos de desenhista projetista e operador de câmera de cinema e TV.

As inscrições, o edital, os conteúdos programáticos e outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Comperve.