Olá galera.

O Brasil não era o favorito pra ficar com o ouro. Seleções como França e Estados Unidos, eram apontadas como as principais candidatas a ficar com a medalha dourada. A campanha não foi tranquila. A classificação em quarto lugar deixa evidente a dificuldade pra passar para as finais.

Depois do jogo decisivo contra os franceses, a Seleção Brasileira embalou e começou a jogar um Vôlei de altíssimo nível. Com Wallace virando as bolas mais difíceis, com Lipe descendo o braço, e Lucarelli superando uma lesão e demonstrando toda sua técnica, ficou difícil bater nossos meninos.

Tivemos também Serginho se despedindo com a raça de sempre, Bruno distribuindo o jogo com maestria, Maurício, Lucão e todos os outros jogando muito. Não podemos esquecer de Bernardinho, esse comandante sabe conduzir equipes ao título.

E a torcida? Ahhhh, ela empurrou do início ao fim. Apesar da vitória por três sets a zero, a partida foi bastante difícil, basta olhar as parciais (25/22, 28/26 e 26/24). Brasil, Tricampeão Olímpico. Mesmo quando não chega como favorito, tem que respeitar!!!

beijim

Mylena