Surf mundial: Kelly Slater vence e potiguares não vão bem Teahupoo

O brasileiro melhor colocado na etapa do mundial foi o paulista Gabriel Medina, que ficou em terceiro lugar em Teahupoo, Tahiti.

O mundial de surf, Wolrd Surf League (WSL) encerrou na última semana a sétima etapa da competição, e teve o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater, consagrado campeão da etapa realizada na praia de Teahupoo no Tahiti.

O brasileiro melhor colocado na etapa do mundial foi o paulista Gabriel Medina que ficou em terceiro lugar em Teahupoo, Taiti. Ele segue também na terceira colocação no quadro geral de posições.

A próxima etapa do circuito, que é composto por onze no total, será na Praia de Trestles, na Califórnia, Estados Unidos. O atual campeão mundial, Adriano de Souza segue na sétima colocação geral da temporada.

O potiguar Ítalo Ferreira não foi tão bem na etapa em Teahupoo, e ficou na 13 ª posição. No quadro geral Ítalo é o nono colocado. O outro potiguar, Jadson André, repetiu seu melhor resultado da temporada e ficou em nono na etapa em Teahupoo.  No quadro geral Jadson consta na 28º colocação.