Olá galera.

Ainda emocionados pela conquista da tão desejada medalha de ouro no Futebol, os brasileiros já começam a preparar o coração para grandes emoções neste domingo, último dia das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Depois da tensão dos pênaltis, agora será a vez da luta pelo título no Vôlei Masculino.

Há um bom tempo o Brasil é um dos principais países quando o assunto é Vôlei. Atualmente, não somos tão favoritos quanto já fomos há alguns anos. Mesmo passando pelo processo de renovação, a equipe comandada por Bernardinho se manteve entre as mais fortes do planeta.

Depois de uma classificação difícil, quando passamos em quarto colocado do grupo, os jogadores retomaram a confiança. A Seleção cresceu no momento decisivo e chega para a final contra a fortíssima Itália, pronta pra lutar pela vitória em quadra.

A partida deverá ser extremamente equilibrada. Se ontem tivemos que aguentar a emoção das penalidades pra soltar o grito de campeão, poderemos hoje ter que encarar o sempre eletrizante tie-break. Além da força do adversário, temos a preocupação com a condição física de alguns atletas.

Vamos torcer para que o Brasil consiga superar as dificuldades que deverá encontrar. Que os jogadores estejam uma uma grande tarde, pra que a torcida faça mais uma linda festa no Maracanãzinho. Uma vitória seria perfeita pra fechar nossa participação nos Jogos Olímpicos com chave de ouro.

beijim

Mylena