Olá galera.

Isaquias Queiroz está a um passo de fazer história. Depois de conquistar duas medalhas na Canoagem, nestes Jogos Olímpicos, ele se classificou para a final da categoria C2 1.000m, ao lado de Erlon de Souza. Por terem vencido a bateria, foram direto para a decisão sem ter que passar pela semifinal.

Se conseguir subir novamente ao pódio, Isaquias se tornará o primeiro brasileiro a ganhar três medalhas em uma mesma Olimpíada. Com uma prata e um bronze, ele tem grande chance de levar o ouro dessa vez. A final será amanhã e está marcada para às 9:21h. Muito boa sorte para a dupla!!!

Daqui a pouco a Seleção Brasileira Feminina de Futebol entrará em campo pra disputar a medalha de bronze, contra o Canadá. Elas mereciam estar na final. Mas se o destino não quis assim, vamos torcer pra que consigam subir ao pódio, pra coroar a bela campanha das meninas, na Rio 2016.

Há outro confronto que deverá deixar os brasileiros bem tensos. A Seleção Masculina de Vôlei entrará em quadra hoje à noite pra enfrentar a Rússia. O duelo vale vaga pra final, o que já garantiria mais uma medalha para o nosso país. Com o Maracanãzinho lotado, a missão tem tudo pra ficar mais fácil.

beijim

Mylena