Olá galera.

Pra ser campeão, além de competência, é bom contar com a sorte. Na primeira etapa ela estava do nosso lado. Foram três chutes que acertaram nossa trave, mas o gol saiu a nosso favor. E que golaço! Neymar cobrou falta com perfeição, a bola ainda bateu na trave antes de balançar a rede adversária.

O jogo ficou mais aberto, poderia ter saído mais gol nos primeiros quarenta e cinco minutos. Na segunda etapa o Brasil continuou melhor, mas futebol nem sempre é justo. Na única bobeada de nossa defesa, empate da Alemanha.

A equipe brasileira não sentiu o golpe e poderia ter garantido o título no tempo regulamentar, mas não deu tempo. O cansaço bateu e Brasil e Alemanha tiraram o pé e passaram a tocar mais a bola. Mesmo assim, Gabriel Jesus e Luan perderam boas oportunidades de gol, mas faltou um pouquinho de sorte na prorrogação.

A tensão aumentou, ainda criamos algumas boas chances, mas o cansaço bateu e os pênaltis decidiram o campeão olímpico. As primeiras quatro cobranças de cada lado entraram, na quinta Weverton finalmente pegou, depois de quase defender duas anteriores.

A quinta bola ficou com nosso maior craque, a sorte que começou do nosso lado voltou no final. Neymar bateu sem chance para o goleiro adversário. Brasil!!!!! Campeão!!! Finalmente o ouro é nosso!!!

beijim

Mylena