Miss RN 2016 será escolhida nesta quinta no Teatro Riachuelo

Representantes de 26 municípios concorrem para ser eleita a mulher mais bonita do Estado.

A escolha da mulher mais bonita do Rio Grande do Norte será realizada nesta quinta, no Teatro Riachuelo.

A mulher mais bonita do Rio Grande do Norte de 2016 será conhecida na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto. Este ano, a disputa das candidatas a Miss RN será no palco do Teatro Riachuelo em um evento que promete muitas novidades. O evento acontece a partir das 20 Horas. "Será um evento completamente diferente dos anteriores, a começar do local até as atrações que encantarão o público", afirma o organizador do evento, o jornalista e consultor de moda George Azevedo.

O Miss RN 2016 contará com a apresentação da jornalista Juliana Celli e do cerimonialista, Markus Guedes, além disso, a cantora Nanda Lynn e a banda Sax in the house participarão do show de beleza e emoção. Na semana do concurso, as meninas terão uma programação repleta de atividades.



As representantes dos 26 municípios estão hospedadas no hotel e-suítes Vila do Mar desde o último sábado (20), localizado na Via Costeira. No local, serão realizadas até o dia do concurso atividades de preparação para a disputa.

O concurso terá o tradicional desfile de abertura com a assinatura da grife Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o traje de gala com vestidos da loja Guilhermina.

Os ingressos do evento estão sendo vendidos na bilheteria do teatro ao preço de 50 reais.

A Band Natal transmitirá um programa especial com todos os momentos do concurso.

Serviço:
 Miss RN 2016

Dia e horário: 25 de agosto - 20h
Local: Teatro Riachuelo - Midway Mall
Vendas na bilheteria do teatro.