quarta, 26 de Abril de 2017

McGregor atualiza valor de bolsa contra Mayweather: “Mais de 100 milhões de dólares”

Caso realmente saia do papel, o combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather promete movimentar quantias astronômicas até para os padrões do boxe. Por isso, Dana White, presidente do UFC e um dos responsáveis por intermediar a negociação pelo lado do irlandês, revelou que seu atleta receberia uma bolsa de aproximadamente 75 milhões de dólares (R$ 234 milhões). No entanto, o falastrão europeu usou uma de suas contas nas redes sociais e garantiu que os números do cartola estão defasados.

Em publicação feita em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (20), McGregor fez questão de indagar se seus fãs ficaram animados com o valor revelado pelo cartola e logo atualizou os números. De acordo com o irlandês, seus cálculos apontam para uma bolsa no valor de mais de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 312 milhões), e isso sem estarem incluídas suas bonificações para o confronto.

“Boa quinta-feira, todo mundo. Como aqueles 75 milhões de dólares fazem os estômagos de vocês se sentirem? Na verdade, atualmente serão mais de 100 milhões de dólares se nós formos pelos números não conservadores, e isso sem incluir minha comissão e meus empreendimentos de negócios. 28 anos de idade. Novo em folha. Duvide de mim agora”, legendou em sua conta na rede social.

Campeão peso-leve (70 kg) do UFC, McGregor entrou de férias logo após sua última apresentação, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o título da categoria. Desde então, ele passou a promover o confronto contra o pugilista americano. No entanto, como Dana White já alertou, o negócio ainda não está confirmado, já que ainda falta o acordo com Mayweather e sua equipe.

Confira abaixo a publicação (ou clique aqui):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em