quarta, 26 de Abril de 2017
Diretor de “Dragon Ball Evolution” não sabia nada da série quando assinou o contrato

Diretor de “Dragon Ball Evolution” não sabia nada da série quando assinou o contrato

Existem coisas que devemos esquecer que existem e Dragonball Evolution é uma delas. Muitos fãs preferem ignorar a existência do filme, que acabou deturpando boa parte da obra de Akira Toriyama.

Muitos ainda se perguntam como o diretor James Wong conseguiu a proeza de transformar uma franquia tão popular em um filme tão mal recebido. Bem, ao que parece, o diretor nem conhecia Dragon Ball.

Em uma entrevista com o Newsarama, Wong falou sobre seu envolvimento com Dragon Ball Evolution. Ele disse que assumiu o filme porque Stephen Chow não podia dirigir.

“Em certo ponto, Stephen Chow iria dirigir o filme e as coisas não funcionaram. Daí a 20th Century Fox me ligou e perguntou se eu estava interessado em ver o roteiro. Eu nunca fui um fã de Dragon Ball, eu não sabia muita coisa sobre isso. Eu disse que eu olharia o roteiro e eles me enviaram, era interessante, mas quando eles me mandaram o mangá, eu fiquei intrigado, era divertido, inventivo e incrível.”

É claro que Wong fez seu melhor para entender o cânone de Dragon Ball, mas a sua falta de conhecimento com a série fez com que o resultado fosse catastrófico. Devemos lembrar que, no passado, o roteirista Ben Ramsey pediu perdão aos fãs de Dragon Ball pelo filme.

The post Diretor de “Dragon Ball Evolution” não sabia nada da série quando assinou o contrato appeared first on O Vício.