O Falando de Carro tem uma dica muita importante para aquelas pessoas que não tem tempo de ir até uma loja de auto-peças buscar algum produto do seu carro. A ArsenalCar é uma loja online 24h por dia no ar que oferece mais de 10.000 itens entre peças e acessórios para todos os tipos de veículos.

Fomos até o local da empresa conhecer como funciona e assegurar que realmente a ArsenalCar é uma empresa séria. No prédio de 10 mil metros quadrados vimos todo o estoque e o procedimento desde a chegada do produto para eles até o momento que ele é embalado e enviado para um cliente. Tudo acontece de forma criteriosa e com o máximo de cuidado possível para que nada saia errado.

Dica – Conheça a ArsenalCar, a maior auto-peças online do Brasil

Além da loja online, a ArsenalCar também oferece um serviço inédito no país, trata-se do SOS Peças. Esse serviço gratuito ajuda o cliente a encontrar uma peça que não está encontrando com lugar nenhum. O cliente pode ligar para o número 0800-2773625 e informar na central de atendimento o que está procurando, bem como os dados corretos do veículo, incluindo número do chassi. Após esse contato, o consumidor receberá um e-mail para confirmar a solicitação. Uma vez feito isso, a ArsenalCar vai fazer a busca e dará um retorno ao consumidor independentemente de o item ter sido ou não encontrado. Em caso positivo, o cliente será comunicado sobre o valor e o prazo de entrega e a confirmação do pedido poderá ser feita na mesma ligação telefônica.

De acordo com André Belo, diretor executivo da ArsenalCar, a ideia de implantar o serviço “foi a de ajudar o consumidor a reparar seu carro”. O site da empresa (www.arsenalcar.com.br) soma mais de 10 mil itens, entre peças e acessórios. “Queremos atender todos os consumidores, de qualquer local do Brasil, mesmo que ainda não sejam nossos clientes”.

Dica – Conheça a ArsenalCar, a maior auto-peças online do Brasil

Para colocar o serviço à disposição, a empresa investiu na contratação de uma equipe especializada neste setor. De acordo com Belo, “a novidade também terá como objetivo ampliar nossa oferta de produtos”. A ArsenalCar projeta fechar 2016 dobrando sua taxa de crescimento, que foi de 27% no ano passado, aumentar a base atual de clientes que é de 500 mil e também o total de acessos ao site – cerca de um milhão por mês.

Dica – Conheça a ArsenalCar, a maior auto-peças online do Brasil