Desde pequena fui ensinada a usar sutiãs que sustentassem os meus seios. Eles tinham que ter uma armação, um bojo, para manter tudo no lugar e evitar qualquer marcação nas roupas, sabe? Até pouco tempo atrás, pouquíssimo tempo mesmo, eu pensava assim. E tenho certeza que muitas de vocês também!

Depois de um pouquinho de desconstrução, passei a usar menos sutiã. Deixar os meus seios mais livres sem me preocupar muito com como isso iria aparecer frente aos outros. Com isso, comecei a reparar que muitas meninas estão com vontade de experimentar a mesma sensação e, consequentemente, as marcas de lingeries ficaram atentas a este novo ciclo. Podem reparar, essa ideia começou a pegar lá fora, com a ascensão de marcas como a For Love and Lemons, uma das queridinhas da amantes de lingeries – como eu.
Delicadeza e conforto: a vez dos sutiãs sem bojo
Agora você consegue encontrar facilmente este tipo de sutiãs em diversas lojas, inclusive as de departamento nas quais já estamos acostumadas a comprar. Se você ainda não experimentou este tipo de peça, vá por mim, vale a pena! As armações de ferro e dos bojos cheios dos meus sutiãs incomodavam e chegavam a machucar algumas vezes, e agora, com este modelo mais leve, não sinto absolutamente nada! 

Você deve estar aí se perguntando: mas, Ká, e a marca do mamilo? Olha, vou ser sincera ao dizer que, muita vezes, não me preocupo com isso. A não ser que eu esteja com uma blusa muito fininha. Neste caso, uso aqueles adesivos específicos para cobrir o mamilo e fica tudo certo!

Vocês gostam deste tipo de lingerie? Acho tão mais sexy do que aquele bojo todo… Por mim, eles já podem ser aposentados, e pra vocês? =)

Delicadeza e conforto: a vez dos sutiãs sem bojo

Delicadeza e conforto: a vez dos sutiãs sem bojo

O post Delicadeza e conforto: a vez dos sutiãs sem bojo apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Karla Lopes.