Olá galera.

Ainda estamos comemorando a exibição de gala da Seleção Masculina de Vôlei, que se classificou para a final contra a Itália. A equipe comandada por Bernardinho jogou muito. Depois de uma campanha irregular na fase de classificação, chega para a decisão com a confiança em alta pra ficar com o ouro.

A Olimpíada está chegando ao fim e com certeza vai deixar saudade. Os brasileiros curtiram bastante ver os Jogos Olímpicos de perto, mas ainda terão fortes emoções nos últimos dias. Neste sábado poderemos conquistar uma das medalhas de ouro mais desejadas, a do futebol.

A Seleção Brasileira Masculina está na final, que será disputada às 17:30, no Maracanã. Depois de um início abaixo do esperado, a equipe evoluiu e mostrou do que é capaz. Com uma linha de frente formada por Gabriel Jesus, Gabigol, Luan e Neymar, basta eles jogarem o que sabem, pra que o lugar mais alto do pódio fique mais perto.

A arquibancada estará lotada. Apoio não irá faltar. Há cerca de dois anos, o nosso futebol passava pelo pior momento da história, ao sermos derrotados justamente pela Alemanha, por sete a um, na semifinal da Copa do Mundo. Quis o destino que a decisão fosse contra eles, mas dessa vez tomara que o final seja feliz.

Hoje poderemos ganhar outro ouro. Agora pela manhã, Isaquias Queiroz também poderá fazer história. Se subir ao pódio, será o único brasileiro a ganhar três medalhas em uma mesma Olimpíada. Boa sorte para a dupla Isaquias e Erlon Souza, há um cheiro de ouro no ar!!!

beijim

Mylena