Desde que eu vim morar com o Eduardo e sai da casa dos meus pais, a minha rotina alimentar virou uma verdadeira bagunça. Antigamente, todo almoço era cheio de legumes, algum carboidrato, uma carne, salada, etc (saudades, mãe! hehe). Logo que nos mudamos apelávamos para muita tele-entrega, fast food (aqui em Porto Alegre tem poucas opções saudáveis de entrega)… Até que resolvemos parar com isso e começar a cozinhar mais em casa. Mas daí logo surgiu outro problema: muito tempo na cozinha, louça pra lavar, idas no supermercado… Acabamos sempre fazendo um prato único: ou uma massa ou uma carne e dificilmente fazemos a refeição completa que seria legumes, vegetais, carboidrato, proteína, etc em uma mesma refeição. Não precisa nem ser nutricionista pra ver que isso não ia dar certo!

Quando eu falo em dieta e reeducação alimentar logo me vem a cabeça: comida caseira, porções de tamanho adequado e com muitos nutrientes. E encontrei tudo isso da forma mais prática possível: com comida congelada da Brubins. Eu sou super exigente com sabor da comida e eu me surpreendi. Não imaginei que comida congelada poderia ficar tão gostosa. A Brubins possui uma ampla linha de produtos e garante excelência em todos os detalhes. Fábrica planejada, equipamentos de ponta para preparo e conservação dos alimentos, assinatura e acompanhamento de profissionais da nutrição na elaboração do cardápio e produção diária dos pratos, além da alta qualificação da equipe técnica na cozinha e atendimento. Show, né?

Na reta final rumo ao nosso casamento, a linha light da Brubins tem me salvado muito na correria dos preparativos, trabalho e rotinas de beleza (treinamento funcional, drenagem linfática, dermatologista, etc). É tão gostoso chegar em casa cansada e não precisar pensar na comida… Só retirar do freezer a porção exata com todos nutrientes que precisamos e com um sabor incrível. A linha light da Brubins conta com refeições de baixas calorias em porção individual, equilibradas nutricionalmente. Destinada a redução de peso, com redução de gorduras e sal. Contém de 300 a 450 calorias médias em porções de 300g. E o melhor: sem sujar uma panela! Muito bom, né? Sou muito fã da Brubins (fica aqui em Porto Alegre, na Rua Xavier Ferreira, 101 telefone (51) 3029.1516) e pretendo continuar com essa rotina mesmo depois que o casamento passar. Apaixonada pelo sabor de comida-de-mãe balanceada e prática. Uma mão na roda de qualquer pessoa com vida corrida. Muito amor!

The post Brubins: aliado da dieta appeared first on Blog Verdade Feminina.