terça, 24 de Janeiro de 2017
Ao lado de Rosalba, Robinson entrega obra do terminal do Aeroporto Dix-Sept Rosado

Ao lado de Rosalba, Robinson entrega obra do terminal do Aeroporto Dix-Sept Rosado

Ao lado de Rosalba, Robinson entrega obra do terminal do Aeroporto Dix-Sept Rosado

Governador cumpre agenda administrativa de três dias no município de Mossoró.

Robinson Faria entregou obra no aeroporto Dix-Sept Rosado ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini, mas negou caráter político da agenda em Mossoró.

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), chegou na manhã de hoje (11) em Mossoró para cumprir agenda administrativa nos próximos três dias agenda administrativa.

Ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini, Robinson entregou a obra do Terminal do Aeroporto Dix-Sept Rosado, que foi reformado pelo Governo do Estado, permitindo que a cidade volte a receber voos comerciais.

Perguntado sobre a possibilidade da visita à capital do Oeste adquirir caráter político, Robinson foi enfático ao negar. “Eu não estou aqui para fazer política. Minha visita é 100% administrativa. Não estou aqui fazendo agenda política”, disse.



Além da entrega do terminal do aeroporto, o governador visitou também participou do Café do Trabalhador, do Laboratório do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e da sede do PROCON, localizados na Central do Cidadão.

Na quinta-feira (11), Robinson deve recepcionar o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que também deve cumprir agenda em Mossoró.

No cronograma, estão previstas a visita ao Hospital Regional Tarcísio Maia para entrega de tomógrafo e assinatura do Protocolo de Intenções da Alta Complexidade com o município de Mossoró, e visita ao Hospital Rafael Fernandes.