Muitos sentem dificuldade na hora de organizar a sua vida financeira. Hoje, com a tecnologia e seus aplicativos mobiles, fica muito mais fácil aproveitar e organizar isso. Listamos alguns que ajudam a fazer planilhas, controle de gastos, contas e tudo mais para você não se perder mais em suas contas. Olha só:

Minhas Economias

Com o Minhas Economias, é possível construir planilhas bem completas para saber quanto dinheiro existe na sua conta, quais foram os gastos e quais serão as próximas saídas de capital. Existe uma versão para iPhone e também uma para Android, que ainda conta com links importantes para quem quer aprender mais sobre economia doméstica. Baixe aqui pelo iOS ou Google Play.

GuiaBolso

Com o aplicativo Guia Bolso, você consegue organizar suas finanças em menos de dois minutos. Basta inserir seus dados do internet banking e pronto! Todos os seus gastos são listados e categorizados sem você precisar ficar preenchendo planilhas. Chega de perder tempo e paciência tentando lembrar onde seu dinheiro foi parar. Baixe aqui pelo iOS ou Google Play.

5 aplicativos para ajudar na vida financeira

Money Care

De uma forma bem similar à trazida pelos outros aplicativos, o Money Care garante que os donos de iPhones tenham bastante controle sobre cada uma de suas contas. O mais legal deste App está nos relatórios de faturas pagas e pendentes, pois permite que qualquer pessoa saiba rapidamente de tudo o que ainda está para ser gasto. Além da versão completa, existe também uma gratuita com alguns recursos mais limitados. Baixe aqui por iOS.

5 aplicativos para ajudar na vida financeira

Moni

O aplicativo Controle gastos e administre finanças pessoais com Moni (carteira) é uma boa alternativa para quem quer mais opções de design na hora de realizar a construção de relatórios financeiros, controle de orçamento e de saída de dinheiro. Uma grande solução para quem precisa de ajuda na hora de evitar gastos. Baixe aqui por iOS.

5 aplicativos para ajudar na vida financeira

Money Wise

Com esse aplicativo ficará fácil controlar as despesas financeiras da sua empresa, pois é possível criar orçamentos e monitor o fluxo de caixa, não ultrapassando o limite estipulado. Um dos melhores apps de monitoramento de orçamento – está disponível também para Android -, o MoneyWise mostra gráficos e filtros que possibilitam uma visão geral dos seus padrões de gasto. Caso prefira vê-los no computador, basta exportá-los para o Excel. Configure seu orçamento para mensal, semanal ou quinzenal, atribuindo uma etiqueta para cada categoria de gastos, exemplo: estoque, transporte, recursos humanos. Ele está disponível em português, tem proteção por senha e aceita todas as moedas, entre outras funcionalidades. Baixe aqui por iOS ou Google Play.

5 aplicativos para ajudar na vida financeira

5 aplicativos para ajudar na vida financeira é de autoria do blog Tech Apple.